quinta-feira, 16 de março de 2017

Vazio Preenchido


Hoje, miro em teus olhos e entro no teu peito.
Passeio pelo teu coração mesmo sem permissão.
Atrevidamente navego em teus pensamentos.
E eis que, pasmo, acho uma confusão de sentimentos.
Sonhos e desejos misturados com medo e solidão.
“Um lado carente dizendo que sim “ para tudo
E um lado coerente, dizendo que não!
Tua cabeça cheia de vontades atrevidas
Teus olhos, sem brilho e um coração vazio de vida.
Não sei em que esquina da vida você virou e eu segui reto.
Ironicamente!
Você, querendo ir pra bem longe de mim
Mas, querendo me manter sempre por perto.
Só sei que hoje temos algumas coisas em comum
Porém, eu vou por outro caminho e você vai por um.
Tenho muitas perguntas mas, não tenho resposta pra nada.
Não sei se isto é uma libertação ou uma cilada.
E quando te olho nos olhos não sei se choro ou se sorrio
Diante deste imenso vazio. 

Porém,
Para preencher este vazio que tomou conta de você,
Deixo aqui uma proposta, se é que isto te importa:

O vazio da tua cabeça, preencha com pensamentos bons.
O vazio das tuas mãos vazias, preencha com as minhas.
E pro vazio que ocupa um espaço imenso no teu coração
E também no teu espírito, só há um jeito de ser preenchido:
Com o amor de Jesus Cristo!

Percival Lelo Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário