domingo, 8 de março de 2020

Lado B



Depois de ter beijado a tua boca
O meu lado louca tomou conta de vez
Do meu lado santa!
E o que mais me espanta, é que eu adorei me sentir assim.
Quente e efervescente imaginando você
Queimando dentro de mim!
Você me acende e me inflama!
Me faz ter vontade de tirar todos meus panos.
Me faz ter vontades saciáveis (?) na cama.
Depois de ter apertado seu tórax no meu peito,
Descobri que eu tinha direito 
De ter você como meu!
Descobri que não sou insensível
E que te amar é possível.
Descobri 
Que meu coração pode ser seu!
E o que mais me espanta
Foi ver meu lado louca tomar conta do meu lado santa!
O teu suor, o teu cheiro me embriaga de desejo 
E me complica
Acelera meu pulso e meu coração,
Teu corpo incandescente causa em mim
Uma reação química de puro tesão!
E o que mais me espanta...
Ah! Nada mais me espanta!
Pois, ao beijar sua boca
Descobri que não tenho lado santa.
E que meu lado “B” também é  
Igual ao lado "A"
Totalmente “ louca”!

Jasmilla Mena







Nenhum comentário:

Postar um comentário