terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Um começo sem fim

Eu te ofereço a outra face sim.

Não para você bater,

Mas para você encher de beijos molhados,

Com ou sem pecado

Porém, encharcados

De desejos por mim.

 

Eu te ofereço o meu ombro sim.

Não pra você chorar nele, 

Como diz naquela canção.

Pois, não quero te ver triste assim.

Mas, sim pra você sentir que seja qual for

A parte do meu corpo que você encoste,

Sempre haverá nela

Muita vida antes de qualquer “morte”.


Pra que você descubra,

Faça sol ou caia chuva

Que sempre sentirá nela,

Todo o calor que há em mim.


Toque na minha pele

Sem pressa... de leve.

Deixe que a emoção te leve

Que você encontrará nela

Todo o tato aconchegante

Deste meu amor que já é bastante

E que já começou por você,

Mas que jamais terá um fim!


Percival Lelo Gomes

 

 

6 comentários: