quinta-feira, 24 de março de 2016

Depois daquele chute - Indiretas


Como um tolo, eu esperava que você
Um dia me amasse o quanto eu te amei.
Surtei!
Num sábado de sol, de repente, sem aviso prévio,
Você jogou na minha cara que não queria mais nada comigo.
Lançou meu coração na sarjeta. Jogou meu corpo no lixo.
Nublou meu dia ensolarado e me deixou arrasado

Depois disto tudo eu lhe digo:
Não precisa mais me mandar indiretas
Pelo Status do Whats App ou no mural do Facebook.
Nada vai conseguir me machucar mais
Meu coração já foi ferido o suficiente 
Depois do fora que você me deu e depois daquele chute.

Meu coração agora bate fora do ritmo
Minhas ruas são escuras e sem misericórdia.
Meus passos são errantes perdidos nas estradas frias.
Vivo sem cor e em total discórdia trocando a noite pelo dia.
Perambulando como um cão sem dono bêbado e cego
De sarjeta e sarjeta. De boteco em boteco.

Depois disto tudo eu lhe digo:
Não precisa mais me mandar indiretas
Pelo Status do Whats app ou no mural do Facebook.
Nada vai conseguir me machucar mais
Meu coração já foi ferido o suficiente 
Depois do fora que você me deu e depois daquele chute.

Percival Percigo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário