sexta-feira, 11 de março de 2016

Vinho tinto, cidreira e dipirona



Um dia você chegou em casa
Com um sorriso fechado por fora
Mas sorrindo maliciosamente por dentro
E com uma cara fechada pra mim
Me disse sem meias palavras. Sem dó da minha alma,
Que o nosso caso de amor tinha chegado ao fim
Não deu a menor bola para os meus sonhos.
Não quis nem saber dos meus planos de casamento.
E assim como um vendaval tremendo 
Me jogou pela janela da sala,
Me escurraçou da cozinha, me expulsou da tua cama
E me soprou pra fora da tua vida
Sem se importar com meus sentimentos.
E com palavras de puro egoísmo me disse que tinha resolvido
Viver uma nova vida ao lado de outro alguém
E que pra você agora eu me tornei um “zé ninguém”
Mulher suas palavras de gelo transformou meu mundo num pesadelo.
Ter me trocado assim de repente, surrou meu peito com açoites
Tirou a calma dos meus dias e o sono das minhas noites.
Hoje vivo em pranto vagando à esmo jogado de zona em zona.
E pra acalmar meu coração sofrido e sem direção,
E estes pensamentos doídos que martelam minha cabeça
Me embriago com vinho tinto, erva cidreira e dipirona

Percival Percigo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário