domingo, 24 de julho de 2016

Borboleta e Flores

E o meu mundo mudou
Desde que você nele chegou!
E chegou assim de mansinho.
Com um sorriso na boca, que me fez pensar:
Ah! Esta menina é louca!
Tinha uma lágrima escondida nos olhos
E na pele uma essência de óleo.

Teu corpo ansiava por um terno abraço.
Teu espírito se mostrava um tanto cansado
Mas, sorria mesmo assim
Apesar de todos os apertos dos "laços"
Tua alma, gritava, pedindo por amor e carinho.
Tua mão pedia uma outra mão 1000
Para seguir contigo por estes caminhos...
E eu estendi e deixei minha porta pra você abrir e se abrir.

E esta súbita entrada na atmosfera da minha vida,
Quebrou todo meu gelo e me incendiou por dentro!
Virei fera domada. Virei teu criado, menina!
Você é uma mistura de vários sabores
Que enfeitou meu jardim com borboletas e flores!
E eu gostei tanto desta tua invasão feita de fel e mel,
Desta paixão agridoce, feita de pimenta e açúcar´,
Que me derreto todo no calor do teu fogo,
E me arrepio todo no contato com tua língua!
Hoje meu mundo já  não é  mais o mesmo
Pois, já não vivo à esmo.
Tenho você como azimute. 
E por mais que tudo mude,
De uma coisa tenho convicção:
Você é o motivo do meu sorriso. 
A razão pela qual vivo
E a dona do meu coração.

Percival Lelo Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário