sexta-feira, 22 de julho de 2016

Houve um tempo

Houve um tempo
Em que tentei tirar 
você da minha cabeça
E do meu pensamento. 
Ah! Que tentativa em vão.
Pois, descobri que nunca teria êxito
E pelo disparo dos músculos do meu peito,
Descobri que você não estava acampada na minha mente
Mas, sim morando eternamente 
dentro do meu coração!
Houve um tempo
Em que eu tentei lhe dizer  “não”!
E te pôr pra fora da minha vida...
Mas, que tolice minha!
Como posso colocar pra fora alguém
Que se espalhou por todo o meu dentro.
Tirou meus dias do cinzento e como pó de puro cimento,
Concretizou no meu peito uma eterna primavera em flor.
Alguém que encheu meu mundo de sorriso e folia,
Domou com tua paz a minha alma arredia
Trazendo luz pra minha noite e sombra pro meu dia?!
Houve um tempo...
Mas, não há mais!
Hoje só quero viver por intenso 
E escrever por extenso
Nos muros, nas fachadas e nos umbrais
Com letras garrafais!
Que TE AMAREI  pela vida inteira
E nunca vou querer outra parceira

Pois, só você me satisfaz!

Percival Percigo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário