terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Redoma virtual (vamos combinar assim)

Vamos combinar assim:
Ou você sai de vez da minha cabeça e dos meus sonhos
Ou entra de vez na minha vida e se muda de vez pro meu coração.
Do jeito que tá, não dá pra continuar não!
Toda vez que tô dormindo, você é 100% sonho meu.
Toda vez que tô acordado, meu pensamento é todo seu.
Precisamos dar um jeito nessa situação.
Morno não pode ficar não. Ou é frio ou é quente!
Temos que pôr em dia as nossas noites,
Nossos beijos pausados,
Que deixaram nossos lábios ressecados
De tanto esperar pelos beijos ausentes
E atualizar nossos orgasmos pendentes!
Chega de mensagens e vídeos no whats App.
Faz muito mal essa redoma virtual.
Você aí e eu aqui, 
isso na minha cabeça não cabe.
Vamos combinar assim:
Sai de vez da minha cabeça
E entra de vez na minha vida!
Chega de fingimento.
E de ficar mentindo pra nós mesmos que "não",
Por mensagens instantânea ou algo assim

Quando na verdade queremos mais é dizer que "sim"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário