sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Dose diária de você

 

Dose diária de você, mesmo que em gotas,

É a melhor receita pra me curar de todo o mal.

É fonte de luz para o meu sol.

Da minha terra é o sal!


Doses diárias de você,

Me enche de puro êxtase 

E alivia toda a minha dor.

Gotas constante de você

Me faz transbordar de tanto amor!

Então, por favor,

Mesmo que lá fora não chova,

Nunca deixe de garoar dentro de mim.

Troveja! Relampeja e seja

Uma perene tempestade

De um prazer sem maldade

E de uma paixão sem fim.



Percival Lelo Gomes



Imagens:  Aridha Prassetya | Dreamstime.com  

Rawpixel Ltd.  Freepik | Detalhes da licença

5 comentários:

  1. Bom dia amigo Lelo.
    Parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão mesmo Janyne.Palavras de pessoas iguais à você, me incentiva a continuar escrevendo.

      Excluir
  2. Então, é preciso muito Amor pelas palavras para escrever com tanta competência assim. Mente Brilhante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, minha querida Shirley, é o que mais tenho. Tanto pelas palavra quanto por você, e por todas as pessoas que me incentivam também

      Excluir