domingo, 16 de maio de 2021

Baseado em fatos reais

 

Ainda ontem... e hoje também

Me lembrei que ainda te amo.

E olha que eu estava “diboa” 

Aqui no meu canto,

Dividindo os meus dias entre o riso e o pranto,

Quando o Facebook  me veio

Com aquelas notificações

De alguns anos atrás

Com nossas fotos, nossos vídeos,

Nossos momentos e canções.

E no fim das contas eu me dei conta

De que um amor assim 

Não se esquece jamais

Porque ele foi inspirado e baseado

Em fatos reais.

E é por isto, meu bem

Que ainda ontem... 

E hoje também...



Percival Lelo Gomes

 

2 comentários:

  1. Lelo... sempre captando os sentimentos humanos. ... e transformando em poesia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janyne, sempre carinhosa nos comentários. Gratidão minha amiga do coração

      Excluir