segunda-feira, 10 de maio de 2021

Permita

Permita que eu navegue

Com meu sorriso nas águas dos teus olhos

E enxugue os teus rios de lágrimas.

“Encoste tua cabecinha no meu ombro” 

Mas, não para chorar,

E sim para ver o sol

Se pôr para dentro do mar.


Quando um vazio ameaçar encher teu coração

Com pensamentos sombrios e memórias doentes,

Permita que eu encha teu peito

Com tudo de bom que há em mim.

Ou permita que pelo menos eu tente.

Te querer tão bem, não é nenhum defeito.


Sou capaz de fazer tudo pra te ver contente.

E se durante este meu cuidado

Eu não tomar os devidos cuidados,

E me apaixonar por você, por acidente

Assim, mesmo sem querer, 

Não me leve a mal e nem se avexe,

Porque, mesmo que muitos não enxergue,

Você é tudo de bom que um bom coração merece.

E comigo, você mexe!


Você é a melhor coisa que pra mim existe,

É vento que move o meu moinho

E se for pra alguém te amar,

Permita somente se for assim,

Igual à mim.

Para todo o sempre 

E sem limite

Percival Lelo Gomes



4 comentários: