domingo, 12 de setembro de 2021

Pro teu gole de prazer (Open Bar)

 


Tá sóbrio é sempre bom 

Pra gente ver as coisas com mais clareza.

Ah! Mas, fala sério! 

Tem hora que o bom mesmo 

É pedir uma gelada, com certeza,

Pra gente tomar também coragem 

E falar cantando aquelas coisas doidas

Que martela o peito e na nossa cabeça.


Se você tá nessa “vibe” de querer alguém

Para se embriagar de amor e prazer,

Vem pra cima! Vem pra cá 

Que hoje eu tô open bar!


Se quer beber até cair,

Caia sobre mim, porque tô sempre a fim.

Sou cama fácil pra quem quer deitar.

Vem pra cima. Vem pra mim

Bora se embriagar.

Me toma num só trago 

Que eu te bebo de golinho.

Com uma taça ou com copinho.

Feito inteiro pra você. 

Pro seu gole de prazer, o meu corpo é open bar !


Percival Lelo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário