domingo, 26 de setembro de 2021

É possível dizer “te amo” sem usar a letra “A”?

 

É possível sim! É possível que eu sei,

Dizer tudo que sinto por ti,

Com fim, meio e começo

Sem perder o brilho e sem tropeço.

E sem escrever o que diz o título

Deste meu tipo de ode.

É que neste sentimento,

Tudo pode!

 

Você é como vinho quente

Me põe bêbedo com teus beijos.

E eu, ébrio de desejo, mergulho tépido,

Como se eu fosse um comprimido,

No rio do teu corpo efervescente.

 

Te querer de um jeito intenso, é sem perigo.

Você é puro libido. Por isso, sempre digo:

Vem meu bem! Vem pôr fogo no meu estopim.

O meu tudo é todo teu. Todo o teu é tudo meu.

Pode vir, que eu lhe digo sim.


Consegui cumprir com o meu intento?

Bom... pelo menos, tento...

Confesso, é um pouco difícil, dizer tudo que sinto

Sem escrever o que diz no título,

Porém, eu uso este recurso

E digo como se diz em outros territórios

E digo isso, de um modo notório,

Quer ouvir o que sinto por você,

Por, ti ou por tu?

Ó! Mon cherry,

Solo tu

Quiero bien! 

I love you!


Percival Lelo Gomes

 

 

 

Um comentário: