terça-feira, 2 de novembro de 2021

Duplo Infinito ( Pra minha filha Jamille - ano 16)


 Já disse uma certa vez:

“Você chegou na minha vida na hora JOTA”,

E é isso que importa!

Tudo que veio antes, foi prefácio.

Foi anunciação

Da “Razão para eu querer” viver cem anos!

Desde dos primórdios, mesmo sem eu saber,

Deus já havia te colocado nos meus planos!

Você não veio ao mundo por engano.

Foi de propósito!

E teve um propósito,

Encher os meus vazios e colorir a minha vida

Com aqueles suaves encantos

Que só há na compleição de uma menina!

Daquele dia 12 em diante,

Te amar passou a ser minha sina.

Você é luz que me ilumina!

Teu nascimento, foi um acontecimento!

Você é ímpar!

Uma mensagem viva de paz, de amor e fé.

Um raro manuscrito, nunca dantes escrito.

Se eu tiver que dizer ao mundo, tudo aquilo que você é,

Seria necessário um duplo infinito!


Percival Lelo Gomes

Um comentário: