quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Quero que saiba

 Há uma semente de um sentimento

Germinando no solo fértil do meu coração.

Forte, involuntário, poético e verdadeiro.

Feito com mais puro zelo. Sem nenhum gelo.

Não sei o nome que dou a ele.

Só sei que é imensurável!

Arrebatador!

E arrebata a dor!

Docemente manipulador,

Fez da minha razão, marionete

E do meu coração, tiéte.

É pueril em maldade. É adulto em vontade

E deseja ardentemente alguém desta cidade.

Mas, não é 

Um alguém qualquer

Que ele quer.

Ele quer você!

Porém, o teu coração já pode ser de alguém.

Mas, tudo bem

Não quero forçar a barra.

Não vou te forçar a nada.

Só quero e espero que um dia

Você seja a minha namorada.

Mais nada!

E isto é tudo

E eu quero apenas que saiba!


Percival Lelo Gomes


Imagem: http://divacratus.hubpages.com/hub/romantic-pillow-cases

 

Um comentário:

  1. Que linda e romântica poesia amigo Percival! Parabéns por esse talento maravilloso!

    ResponderExcluir