segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Vida Fria


Vida fria

Quando daqui você partiu
E ao meu coração também partiu,
Em dores de saudades me deixou.
O sorriso do meu rosto sumiu,
A tristeza à minh’alma assumiu
E toda minha alegria acabou!
Meu mundo agora é um vale de lágrimas.
Sou pássaro ferido e perdido.
Não consigo nem mais dormir.
Sofro no vazio deste meu mundo bandido
E nada sem você me faz sorrir.

Tentei te esquecer mas, esquecer
Não é fácil! Não consegui!
Passo e me perco em datas à perecer
Mas, te esquecer, não consegui!
Amor, somente a sua volta
Pode trazer de volta a minha alegria
E acabar de vez com esta minha zona morta
E com esta triste vida fria.

Esta minha vida fria...

Percival Gomes

Um comentário:

  1. Em setembro de 1984, meu saudoso amigo Marcos Ledesma (in memorian), estava passando por uma "deprê" por causa de uma garota que ele amava muito mas, que porém o deixara... naquele momento ele me pediu que eu escrevesse algo para registrar a tristeza dele.Hoje, revirando os pápeis antigos, encontrei o original do que fiz baseado nas palavras dele...

    ResponderExcluir