terça-feira, 15 de outubro de 2019

O culpado sou eu


É a figura que pisa na bola e dá bola pras pessoas de fora,
Vive me dando uns “fora”, e o culpado sou eu!
Vai para os bailes de calça apertada e botina.
Faz gato e sapato de mim.
Chega em casa já pela matina
Cheirando perfume que nem era seu
E o culpado sou eu!
Põe a música que quer na vitrola,
Fala mal da minha viola,
Me chama de nome que nem é o meu
E o culpado sou eu!
Bebe cerveja e nem me convida.
Tá sempre de papo na esquina.
Quer beijar muito, menos comigo.
Olha só para o próprio umbigo
E o culpado sou eu!
Tem selfie com a turma toda
E o besta aqui sempre feio na foto.
Vai pra balada e quer mais que eu me exploda
E o culpado sou eu!
E o culpado, sou eu mesmo!
Tá tudo errado e finjo que não vejo.
Minha vergonha na cara é menor que meu desejo
Me tremo todo quando te vejo.
É, o culpado mesmo sou eu!
Apanho e ainda dou minha cara a tapa.
Morro de amor por esta pessoa danada.
É, o culpado mesmo sou eu!

Percival Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário