quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Singular cheio de plurais



Você é assim: tudo aquilo que quero, que desejo e que preciso.
Uma coisinha complexa recheada de simplicidade.
Invadiu minha privacidade e sem nenhuma maldade,
Preencheu meus “vazios” tristes com seu sorriso.
E me ensinou que a vida é isso,
Uma matemática sem lógica e fora de órbita
Entrou pela minha porta, transformou meus “menos” em “mais”!
Ao dividir seu espaço comigo, multiplicou meu pequeno abrigo
O que me era tão feio e escuro, ficou claro e lindo! 
Cheio de gás!
Você é assim: um sonho que se fez fato já no primeiro ato!
Uma peça rara e única! Meu singular recheado de plurais!
Te amar, é fácil demais!
Você é assim: um paradoxo que me deixou morrendo de amor!
Me faz andar nas nuvens mesmo tendo os pés no chão.
Me fez enxergar o mundo com outros olhos
Quando me deixou cego de amor e paixão!
Você é assim: meu singular recheado de plurais!
Me dá tudo aquilo que eu quero,
Enche minha vida de um tanto
Mas, meu amor por você é tanto
Que meu corpo nunca se satisfaz
Por isso quero te amar para sempre
Mas, por ser este meu amor perene,
Sempre vou querer mais!

Percival Gomes

6 comentários: