segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Eu consigo?



Resultado de imagem para dúvidaEu consigo sim viver sem você
Mas, na verdade, eu não gostaria.
Então, desculpas o meu vacilo,
Perdoe as minhas birras.
Deixa eu tentar mais uma vez.
Sem você, meu mundo é breu.
Sem você fica difícil pra eu ser aquele “eu”.
Sem você, minha luz não tem brilho.
Sem você, minha Julieta, não sei ser Romeu!

Abra seus braços e me pegue de volta
Ou abra de vez esta porta
E me manda pra fora de vez da sua vida.
Eu posso sim viver sem você
Mas, na verdade, eu não queria.
Não queria ficar sem seu cheiro
Perfumando meu travesseiro.
Da sua voz que sorria toda vez que eu escrevia
Aqueles bilhetes românticos e bobos
Cheio de erros de português.
Misturado com meu pobre inglês.
Não queria ficar sem ver
A carinha emburrada que fazia
Quando eu não fazia o que você pedia.
Em resumo,
Eu consigo viver sem você sim
E nem ligaria para esse “fim”
Mas, enfim não era isso que eu queria”
Eu consigo... viver sem você...
Consigo??

Percival Gomes

2 comentários: