quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Desaniversario de namoro

 Agora deu ruim mesmo

Agora entendi que é tudo verdade.

Agora percebi que sou mais um coração perdido      

Nas noites desta cidade

 

Tem um lado da cama que tá frio

E só tem um travesseiro

E pra cair no choro, tô por um fio.

Só agora notei

Que só tem uma escova de dente

No armário do banheiro.

Justamente hoje que era pra comemorar

O dia em que nos conhecemos.

Em vez disso, em vez do riso, hoje o dia é de choro.

Neste desaniversário de namoro.

 

Só agora senti que ficou fria a  água quente do chuveiro.

Só agora senti que sinto tua falta

Já que não sinto mais o teu cheiro

 

 agora eu vi que não somos mais amigos no “Face”

E que recebi um block no zap

Só agora notei que tem apenas

Uma das canecas sobre a mesa

E que o Mickey e a Minnie

Já não podem mais se beijar

Depois do nosso café.

É...deu ruim mesmo.

Não vai dar pé.

Andar sem segurar tua mão,

Tá ruim mesmo essa tal de solidão.

 

Volte se puder, para me dizer um novo “sim”

Ou me procure pelos bares das quebradas

Para ver eu me matando aos poucos

Com cerveja, cigarro e gin.

  

Percival Lelo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário