terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Chega


Eu não sei dizer. Não sei o que acontece.
Só sei que terminamos. Foi cada um pra um lado.
Numa frase fria “está tudo acabado”,
Nosso amor rachava e nossos corpos se separavam.

Naquele dia em que eu disse que não mais te queria.
Naquele dia em que você da minha vida saía,
Achei que fosse verdade o seu e o meu discurso.
Mas, hoje percebo que sem mim você perde o rumo
E sem você, a minha vida sai do prumo.

Volte pra cá. Vamos desfazer este engano.
Quero você de novo nos meus planos.
Você foi infantil  eu fui um tolo.
Sem mim você não vive. Sem você  eu estou morto!

Pra quê castigar nossos corações
Com essa de não querer dar o braço a torcer
E se contorcer de tanta saudade e de dor?
Chega de chorar! Vamos “voltar”
E voltar a fazer amor.

Volte pra cá. Vamos acabar com este drama.
Quero seu calor de novo esquentando a minha cama.
Chega de infantilidade e de tolices.
Sem mim você não sorri. Sem você sou muito triste.

Chega de mentirmos pra nós mesmos.
Chega de disfarçar que estamos bem.
Você sabe que sem mim você fica perdida.
E eu sei que sem você não me encontro.
Sem você não sou ninguém!

Percival Percigo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário