sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Sou adolescente em Cristo!

Sou adolescente em Cristo!


Oro, logo existo.  Sou adolescente em Cristo!
Não vim ao mundo a passeio nem pra vagar sem rumo.
Tenho um chamado. Tenho uma missão.
Jesus me põe no eixo, no nível e no prumo.

Fui lavado pelo sangue vermelho,
Mas fiquei branco e alvo como a neve.
Se aquecerem minha fornalha
Muito mais vou fervilhar em fé.
O Quarto Homem é meu bálsamo e me mantém em pé.

Oro, logo existo.  Sou adolescente em Cristo!
Não me importo se o mundo é uma torre de Babel.
Com o Meu Deus eu me entendo.
Falo a língua dEle. Sou batizado no Santo Espírito.
Na olaria de Deus, não sou barro esquecido.
Sou vaso escolhido pronto pra ser cheio de azeite e poder

Louvo, logo existo.  Sou adolescente em Cristo!
Pra tesoura de Dalila, Jeová me dá um tônico capilar.
Pro gigante filisteu. Pedra e funda mando eu.
Estou pronto para ser profeta, missionário, evangelista.
Sou Timóteo, sou Ester, sou Rute e Jeremias.
Anuncio o Evangelho e curto muito tudo isto.

Louvo, logo existo.  Sou adolescente em Cristo!

Percival Percigo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário