sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Malvada!

Pronto sua malvada! Você se vingou de mim.
E agora? Vai ficar aqui ainda caminhando pela minha sala
Deitando na minha cama
Cheia de “não me toques” e de escama
Rindo da minha cara
Só dizendo que não mais me ama?


Vai ficar aqui ainda com este corpo sensual
Pra eu só ficar olhando sem poder nem abraçar.
Sem poder dar um beijinho nesta tua boca fatal?

Eita! Mulher! Pecado em forma de gente!
Como você é mau!
Faz isso não!
Não machuca assim meu coração!

Quando te vejo desfilar pelo meu quarto
Com este corpo tatuado
Fico aqui todo ereto sem poder chegar mais perto.
Só brincando com as mãos.
Mulher malvada! Por que me deixou na mão?

Uma parte deste teu corpo é melancia,
Outras lembram dois mamões.
Tua boca, saborosa cereja. Teus olhos, jabuticaba
Tão fatais que com minha resistência acaba.

E lá bem  escondidinha tem uma maça
Grudada neste corpo que cheira flor de laranjeira.
Mas, nesta salada de frutas
Que chega a me dar tonteira,


Sinto o cheiro e lambo com a testa
Mas, não posso comer nenhuma beira!



Eita! Mulher malvada! Pecado em forma de gente!
Como você é mau!

Pára um pouco com esta besteira e vem pra cá fazer "besteira"
Vem  pra cá com este corpo quente
Misturar este teu suor com o meu corpo quente.
Vem só mais uma vez somente 
Me fazer derreter de prazer. 
Depois?
Depois pode sumir  para sempre!

Percival Percigo Gomes






Nenhum comentário:

Postar um comentário