sábado, 20 de fevereiro de 2016

Sex appeal com sopa de letrinhas

Sex appeal com sopa de letrinhas

Eu fico “P” da vida quando ansioso espero
Pra chegar a hora “H” pra eu então poder te ver
E te levar pra um lugar, te fazer estremecer
Até atingir teu ponto “G” mas você não aparece
Porque perdeu o  “trem das sete”
E não podia vir no “trem das onze” 
Porque tua casa é muito longe.
Dá vontade de mandar tudo pra “PQP”!

Eu fico quase “P” da vida quando te peço pra ficar muda,
Pra não me dizer um “A”. Tirar somente blusa e bermuda
E me deixar  mergulhar no rio das tuas curvas,
No silêncio dos teus olhos que vale mais que mil palavras,
E sem palavras, te amar!

Então chega desta sopa de letrinhas!
Resolvi esta equação e agora já posso ver.
E todo mundo vai saber que você é a mulher
Que tem tudo que um homem quer.

Sex appeal de A à Z! Sinônimo de “T” grandão.
Mulher, cujo nome começa com uma letra do abecedário,
Você é a musa do meu calendário
E o “X” da minha questão!

Percival Percigo Gomes






Nenhum comentário:

Postar um comentário