terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Peito dividido

E aconteceu que conheci alguém
Enquanto tudo na minha vida corria 
Entre o tédio  e o legal.
Então, surgiu você, de repente, 
Pra bagunçar o meu normal.

Chegou de leve e de mansinho misturando meiguice e carinho.
Desfazendo aquilo que já estava feito.
Confundiu minhas ideias e dividiu meu peito.


E eu, que só  amava uma pessoa
Me vejo agora dividido entre dois amores.
Um, que todos os dias me completa 
Com sua presença e seus cuidados.
O outro, que me tenta e me leva
A querer pular pro outro lado. 
E a cometer todo tipo de pecado!
Isto está errado!

Sou uma pessoa séria que leva a sério o casamento.
Mas, não consigo controlar meus pensamentos.
Dois amores. Duas paixões. 
Um me ama de todo o coração
Com um amor que jorra de uma fonte pura
E o outro?  Será que só me quer por um momento?
E somente pra viver uma aventura?

Não sei dizer! Não sei o que faço! 
“Cupido me tire deste conflito.  
Faz de dois amores um só amor 
Ou divide o meu peito em dois pedaços”! 

Percival Percigo Gomes

(Obrigado Alvarenga Peixoto pela inspiração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário