quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Cordão Escarlate

Porque Ele morreu por mim 
Hoje meu coração pela Sua Obra vive.
Andando no caminho por Ele aberto,
Busco entrar pela estreita porta.
E é isto que me importa porque sou filho da livre!
Se os ferrolhos já foram quebrados 
(e olha que eles eram de ferro)
Não temerei em seguir em frente, pois todos meus medos
À Sua Sombra Onipotente, eu enterro.
E nesta Sombra também descanso  
Porque no Seu Esconderijo eu  habito.
Nele encontro mais do que refúgio,
Encontro fortaleza!

Que me protege de todo o mal e acalma minha alma
Em momentos de dor, tribulação e tristeza.
À Sua Sombra, consigo resistir nos dias maus
E tenho a alma refrigerada ao andar pelo vale sombrio.
Este meu Deus me guia pelas veredas da justiça
E me protege de todo o sentimento frio!
Ô Glória! Isto tudo me causa arrepio!
Em pensar que fui escolhido pra pegar Sua Palavra
Até os confins da Terra 
Levando paz aos corações em guerra.
E quando Ele aqui voltar  não temerei 
E estarei no arrebate.
Porque tenho dependurado na
Janela da minha vida 
O sinal do cordão escarlate!

Percival Lelo Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário