segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Tua casa te espera

Tua casa te espera. Volte pra ela!
Traga de volta a alegria de sentar-se à mesa,
E orar pelo alimento recebido 
E pela benção de poder tê-lo.
Isto prova que Deus responde sempre ao teu apelo.

Tua casa te espera. Volte pra ela!
Porque ela te espera de abraços abertos 
De janelas sem grades e de portas sem trinco. 
Pra que você saiba que eu não brinco.
E que você realmente vale ouro, vale prata.
Porque você, ó! é “joia” e também é uma rara joia!
É diamante! É rubi! É 10!
E vale 1000 para muitos amigos
E também para nós 5!

Tua Casa te espera! Volte pra ela!
E aproveita o ensejo e nos dê na porta,
Um fraternal abraço e um grande beijo!
Mas, traga junto com teu corpo, teu espírito e tua alma
Pra encher a Minha Graça com tua graça 
E com tua voz recheada de paz e de calma.

Pois, aqui estão os “seus” e os dons espirituais teus.
Aqui está teu canto pelo qual Eu me encanto.
Aqui está o teu louvor e a cura pra tua dor.

Tua casa e tua Casa te esperam. Volte pra elas!
E traga contigo teu coração contrito, o teu louvor
E principalmente, o teu lindo primeiro amor!
Porque você é nosso tesouro maior 
E digna de todo o nosso amor!

Eu, o Senhor (+Percival, Menartzyki e outros...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário