domingo, 7 de fevereiro de 2016

Sagrado Pedido

Sagrado Pedido

Por que sigo a Sagrada Palavra,
Quero que todas as minhas ações
Sejam sempre uma manifestação
De bondade em oração.
Peço a Deus que guie meus passos,
Para que eu sempre siga o rumo
De todo o bem que ensina a minha religião.



Peço a Deus que doutrine minha língua,
Pra que eu diga sempre que possível for,
Palavras de paz, de compreensão e de amor.
E que Ele não deixe minha fé na míngua.
E que Ele tire de mim todo o ódio e rancor.

Olhe por mim meu Senhor,
Para que ande sempre no caminho da justiça
E nunca permita que o mal pilhe minha alma.
Feche meus olhos para a vaidade e a cobiça.
E que neste mar de avareza e perdição
Eu possa sempre contar com a benção da Tua calma!

Ponha sua mão sobre mim Senhor.
Para que possa viver conforme tua Lei e tua Sabedoria.
E que neste mundo de tentações e amarguras,
Eu consiga seguir difundindo
Todo o bem das Sagradas Escrituras!

Percival Percigo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário