segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Agora

Agora
Chegou a hora de você saber
O que é amor de verdade.
Sem pieguice. Sem maldade ou vaidade!
Agora! 
Você vai saber agora!
Que este amor não tem blá blá nem lero lero
Porque eu te amo porque te amo
E não apenas porque te quero.
E ouça isto agora:
Eu te amo, não apenas porque te desejo.
Eu te amo, pelo bem maior que em você vejo!

E eu não te amo só por uma mera paixão.
Eu te amo pela bondade que mora em teu coração!
Não te amo só pela tua beleza física.
Esta, o tempo leva, mata e complica.
Eu te amo pela beleza da tua alma
Que será sempre tua,
Nunca envelhece e sempre fica!

Portanto, saiba agora 
Que este meu amor não enferruja. Não se corrói.
Não se corrompe e nem sob pressão se rompe.
Este amor não veio por flecha de cupido.
Isto é papo pra boi dormir.
Mas ele é top! Ele é pop! É abençoado e puro
Como o raro ouro de Ofir!

E agora? Depois de tudo que falei, o que me diz?
Tá esperando o quê pra vir aqui sorver este amor
Feito de mel e de cassis?
Tá esperando o quê
Pra me fazer e ser feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário