segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mais uma vez (Sem CEP e sem RG)




Estou voltando pra você de novo.
Como tenho feito nestes anos todos.
Não consigo ficar muito tempo sem você.
Não consigo conseguir te esquecer.
Mais uma vez encenei ciúme.
Mais uma vez de ciúme fiz cena
E te ofendi com palavras obscenas.
Com uma atitude besta e descabida,
Dei uma de besta e fui embora
Mais uma vez da sua vida.
Mas, quando nem a bebida fazia mais efeito,
Não teve jeito. Voltei de queixo baixo
Pra te pedir perdão.
Pois, sem você eu não me acho.
Estou voltando pra te pedir desculpas.
Pra te dizer que tudo foi minha culpa.
Estou voltando e quero que desta vez
Seja por muito tempo.
Pois, sem você a dor é grande demais.
Sem você, a solidão me castiga
E nenhum bem me faz.
Sem você fico sem CEP e sem RG.
Sem teto e sem documento. 
Sem você eu não aguento!

Percival Percigo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário