sábado, 23 de janeiro de 2016

Basta!

Basta!
Chega de encher minha cabeça com conversas vazias
Vou parar de correr atrás do prejuízo
Para andar de mãos dadas com a realização!
Porque quem espera sem ação sempre cansa
Mas, quem descansa (e age) em oração,
A benção de Deus alcança!
Chega! Vou dar um basta!
Não quero apenas encher minha vida de dias,
O que eu quero e preciso,
É encher os meus dias de vida,
Com muita VIDA!
Quero viver o amor verdadeiro e puro.
Quero um amor que se entregue pra mim por inteiro
E não uma paixão fugaz que fica em cima do muro!
Quero pra mim
Aquele amor às claras, mesmo estando no escuro!
Chega de chegar atrasado.
Chega de morrer na praia.
Se a vida é um mar, vamos cruzá-la a nado
E chegar do outro dando um grito de vitória
Mesmo sob pressão. Mesmo abaixo de vaia!
Vamos usar os obstáculos
Que nos faz andar em círculo,
Não como perspectiva de derrota
Mas, sim como fator de estímulo!
Porque Deus nos mandou aqui
Neste mundo de alegria e dor
Pra encararmos as adversidades
E sermos nEle, mais que vencedor!


Percival Percigo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário