terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Tudo o o que já foi dito


Tudo o que já foi dito

Nas letras do teu nome repousa tanta alvura, 
Que quando meus lábios o pronuncia em qualquer altura,
Minha alma dentro de mim o reza.
E nada pesa
Na minha consciência por te amar tanto.
Tua voz pra mim, é acalanto 
Que acalma a minha alma 
E ao meu coração tanto, tanto!

Você é uma bênção. 
Que se fez matéria.
Você é meu céu.
Você é meu chão
Aqui ma Terra!
Há tanta coisa pra se falar
Sobre a tua grandeza e tua importância
Que seria preciso misturar 
O real e a fantasia.
Te resumir somente em alguns versos,
Seria uma ofensa por tudo que você
representa pro universo!
Tudo o que já foi dito sobre o amor,
A amizade, a sensualidade e a paixão, 
Todas as locuções.
Todos os "maios"  
Diante de tudo
O que é teu todo, foram apenas 
Meros ensaios!!''

Percival Percigo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário