domingo, 17 de janeiro de 2016

Sussurro descuidado

Sussurro descuidado

Eu te chamei pra morar na vida. 
Não sei porquê você não veio.
Não sei se por medo ou se por receio.
E eu fiquei aqui
Louco pra te dar meu amor por inteiro.
Você ficou aí, dividida ao meio.
Perdida no meio de tantas dúvidas.
Sem saber se vinha. Sem saber se ia.
Se queria ser minha
Ou se de mim fugia.
Deixa de bobagem
e tome mais coragem.
Pois, quando estou ao teu lado eu percebo
No teu sussurro descuidado 
Que você me quer.
Que teu coração está por mim apaixonado!
E eu continuo te chamando pra minha vida.
Chega deste papo de cabeça dividida.
Se entregue pra mim.
Só pra mim! Assim... Assado...
De todos os jeitos. De qualquer lado.
Nós amamos demais!
Ficarmos separados 
Com este desejo exalando dos nossos poros,
É coisa de pirado!
É assim... quase um pecado.
Por isto, deixa de bobagem.
Tome coragem!
Pois, te agarrando eu sinto
No teu sussurro descuidado
Que você me quer.
Que teu corpo está por mim apaixonado!
Por isto,quando eu te toco
Quando eu te abraço
Ele fica todo trêmulo
Todo suado!

Percival Percigo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário