sábado, 16 de janeiro de 2016

Retratos

Retratos

Sei que um dia serei
Somente um retrato
Amarelo na parede,
E depois... nem isso!  E é por isso
Que enquanto eu estiver aqui neste mundo,
Vou fazer de tudo pra estar presente.
Pra não ser passado
E nem no futuro estar ausente.
Quero ser um retrato
Sempre atualizado nos olhos e na mente
Quero acordar bem cedo,
E logo pela manhã, louvar gratidão à Deus.
Cantar uma canção de amor
E àquela pessoa a quem eu estiver amando,
Ternamente beijar!
Dar uns beijos na filharada e com a cachorrinha passear.
Ver o sol nascer e depois,
Ver ele se pôr ouvindo os pássaros cantarem!
Dizer bom dia todos os dias
À todos que me amam e aos que me detestam também.
Pedir perdão à quem machuquei
E aos que me traíram, perdoar.
Quero traçar um objetivo.
Pedir pra Deus, fé e juízo.
E dos meus sonhos...Ahh!
Orar a Deus pra eu poder realizar
E ao lado de quem eu amo
(e que me ama também),
Deste sonho realizado,
Poder desfrutar!

Percival Percigo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário