quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Presente

Presente

Desenrola de vez este conflito que confunde tua mente.
Se enrole em papel de presente
E se dê de presente pra mim.
Venha assim:
Envolvida entre laços de fita
Vermelha de cetim.
Venha assim do jeito que você está.
Do jeito que você é.
Não exijo muito e não quero muita coisa.
Só aquilo que está da tua cabeça até a ponta dos dedos do Pé!
Não é muito o que intento.
 Só te quero 100%!
Então venha
Com a melhor roupa que tiver no armário.
Perfumada com essência do Boticário.
 E se dê toda pra mim como presente de aniversário.
Mas, só não se esqueça de um detalhe:
Eu comemoro minha natalidade
Á cada batida do meu coração pulsando.
Assim sendo, canto parabéns pra mim
em todos os dias do ano!
Por isto, meu amor,
Vem fervente e permanentemente!
Venha hoje e fique pra sempre"
Seja você meu começo,
Meu meio e meu fim!
enfim...
Se enrole em papel
de presente e se dê
Eternamente, dia após dia
De presente
Totalmente e somente
Todinha pra mim!

Percival Percigo Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário