sábado, 9 de janeiro de 2016

Fração de segundo

Fração de segundo

De repente,
O  corpo estremece por dentro.
Lá fora, o mundo muda de tom
E a paisagem se tinge
Com a cor do seu batom!
Um calor  envolve de súbito
Meus braços, minhas pernas
Meu sexo e meu coração!
Quero pegar, agarrar , beijar,
Sentir prazer e satisfação!
Por meio do contato
Dos meus lábios molhados
Nas curvas do seu corpo suado
E te fazer sentir prazer
Aqui no chão!
E em meio a este impulso,
Me endurecem os músculos,
Acelera meu pulso,
Fico em pleno tesão!
Seu pólo negativo
É carga de estímulo
Que atrai o meu pólo positivo.
Desejo em alta tensão!
E tudo isto acontece
De segundo n'uma fração.
Quando você passa diante de mim
Em trajes que despertam
A minha  fértil imaginação!

Percival Percigo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário