segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Faz tanto tempo

Faz  tanto tempo

Faz tanto tempo que você não bate.
Não bate mais na minha porta.
Sinto falta mulher, das marcas do seu batom
Das riscas vermelhas do seu esmalte
Nos meus músculos das minhas costas.

Vem mulher, 
Passear com seus lábios quentes
Pelas estradas do meu corpo em pelo.
Vem me incendiar de amor e desejo.
Vem mulher. Vem quebrar meu gelo.

Preciso sentir novamente a sua boca
Engolindo a minha voz por inteira.
Preciso do combustível da sua paixão
Pra me inflamar. Pra me dar prazer e emoção.
Pra fazer meu suor escorrer no meu corpo feita cera...

A saudade é tanta que meu coração
Cheio de espaço vazio quase não suporta.
Vem mulher, perfumar minha cama.
Vem manchar de amor o meu branco lençol
E dizer que me ama.

Percival Percigo Gomes

Um comentário:

  1. Indicado ao Prêmio Dardos
    http://varaldepoesia.blogspot.com.br/2016/01/premio-dardos.html

    ResponderExcluir