sábado, 9 de janeiro de 2016

O último primeiro

O último primeiro
Sei que não sou o primeiro homem
Com o qual teu corpo foi pra cama...
E nem o primeiro a provar dos teus beijos
O doce sabor.
Mas, sei que sou o primeiro homem na tua vida
Minha adorável menina
Com o qual você não apenas transa
Mas,sim aquele com o qual você faz amor!
E não tem importância nenhuma
De eu não ter sido o primeiro
Pois, sei que sou o único a ter
O teu amor por inteiro!
Não me importo se não fui o primeiro
No teu leito e nem o estreante do teu colchão
Pois, tenho o privilégio de ser o primeiro
A quem teu peito ama de corpo e alma,
De desejo e paixão!
Quero ter o orgulho e a certeza de ser
O ÚLTIMO
Homem da tua vida e
O PRIMEIRO
Dentro do teu coração!

Percival Percigo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário