segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Geometria

Geometria

Só agora percebo que já não há mais distância
Entre a minha e a sua porção de espaço.
Você abre as portas do seu corpo para mim
E sem te perguntar nada. Sem que você nada me responda
Eu entro. Passo e faço estreito o nosso paço...

Ah! O delicioso laço dos seus abraços
Me enche de paixão e de desejo.
Quero seus beijos. Quero seu cheiro.
Quero você me amando por inteiro!
Você deixa em bagaços os meus nervos de aço
Quando me olha e sorri com malícia.
Que delícia quando você me faz de cadarço e me aperta
Com um amasso entre seu peito e seus braços.
Quero ficar pra sempre na sua cola.
Quero estar sempre no seu encalço.

Foi te amando assim que descobri
Que nossos corações batem no mesmo compasso.
Que nossas vidas fazem parte de uma geometria
Onde você se faz minha e eu pra você me faço.
Pois, foi te amando assim que descobri
Que somos duas linhas apaixonadas
Riscadas em cima do mesmo traço!

Percival Percigo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário