sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Corpo fingido

Corpo fingido



Por favor, vá embora pra bem longe.

Antes que meu corpo peça pra que fique.

Vá embora pra um lugar bem distante.

Esqueça nossos beijos do passado.

Nada mais entre nós existe.

Aquele fogo que inflamava

 quando nossos corpos

Ardiam de prazer na nossa cama,

Foi apagado pela traição

 do seu amor bandido.

Vá embora corpo fingido.

 Não diga mais que me ama.

Suas mentiras não fazem mais sentido!


Não olhe para trás, não olhe para mim.

Você não merece me ver sofrendo assim...

Os anos que perdi com seu falso amor

Só me causaram atraso de vida

e perda de tempo.

Vá embora da minha vida e fique sabendo:

Vou sentir falta.

 Mas, não te quero mais dormindo comigo.

Seus músculos são gostosos.

 Sua pele, um ardente tecido.

Ah! Mas, seu corpo infelizmente é fingido.

Não quero mais que você passeie

Com as suas mãos pela minha pele

E com seus lábios pela área do meu umbigo.

Vá procurar  outra pessoa

pra esquentar seu travesseiro.

E vê se aprende a ser mais leal

E a não viver de desejo interesseiro.

Quando for amar, ame de coração.

Pois, a maior dor é a dor de uma traição!

Percival Percigo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário