domingo, 24 de janeiro de 2016

“X” no calendário

“X” no calendário

Tô sufocado por dentro 
de tanta saudade de você.
Longe dos abraços e longe do seu sorriso.
Sou Adão sem Eva e sem paraíso.
Tudo o que penso me leva a querer
Estar de novo ao seu lado.
Como é forte a saudade neste meu peito apaixonado.



Menina fogosa dos lábios de carmim,
Pare depressa com  tudo que está fazendo
E venha correndo fazer depressa 
Alguma coisa por mim.
Tem muita saudade 
Fazendo sangrar o meu peito.
E o único jeito 
De estancar este sangramento,
É ter o esparadrapo dos seus seios quentes
Colado no meu tórax, 
Curando meu sofrimento.

Quando tô longe deste seu corpo
E deste seu cheiro de orquidário,
Não acho explicação para o que sinto
Em nenhum dicionário.
Cada dia que passo é um “x” no calendário.
Tenho vontade de acelerar
Os números da folhinha,
Para estar com você de novo.
Pra poder te amar  e te fazer todinha minha

Percival Percigo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário