segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

METADES

METADES
Não importa se o teu corpo
Está perto ou distante do meu.
Não importa qual é a distância.
Metros ou quilômetros não representam nada,
Minha doce e eterna namorada,
Diante da grandeza 
Deste nosso amor sem limite,
Que faz de mim o único na tua existência
E de você, a única que para mim existe.

Estando eu tão longe ou mesmo aí ao teu lado,
É só por você que pulsam os meus músculos
E o meu coração apaixonado.

Não adianta me mostrarem
Outros corpos, outras pernas, 
Outros seios e outros dentes.
Nem me fazerem propostas indecentes.
Não quero outra mulher. 
Não quero outra cama.
Somente tuas “propostas” 
Acendem a minha chama.
Meu corpo só responde ao chamado teu.
Sou e serie somente eternamente teu!

Metade da minha vida é tua.
Metade do meu eu é todo teu.
Sou a única metade que te faz inteira.
E, pela vida inteira será a outra parte do todo meu.
E o teu todo só será completo
Somente com uma outra metade.
E esta outra tua metade, sou eu!

Percival Percigo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário