domingo, 17 de janeiro de 2016

Cúmplice da madrugada.

No meio da madrugada ele surge. 
Não sei como.  Não sei de onde,
Não sei seu nome.
Só sei que este misterioso homem
Invade meu quarto e se faz dono dos meus lençóis.
Me aperta, me desperta e me deixa alerta.
Me afoga em beijos. 
Me deixa assim sem voz.
E com seus dedos, desliza pelo meu tobogã.
Despindo meu corpo da minha seda preta.
Me desmancho de prazer debaixo deste galã
Quando ele me cobre com sua silhueta.
Vem meu cúmplice da madrugada. 
Vem fazer a tua ronda debaixo do meu vestido.
Vem me tirar do seco.
Vem me deixar molhada.
Vem meu cúmplice da madrugada. 
Vem fazer amor comigo!
Se você não vem molhar minha pele de sereno,
Minhas pernas estrangulam o meu travesseiro.
minhas mãos te procuram pelo meu corpo inteiro.
Meus dedos substituem o seu sabor na minha boca.
Só você me dá prazer! 
Só você me deixa louca!
Quando sinto um fogo subindo pela barriga,
É sinal que você vem vindo
Pra debaixo do meu edredom 
Pra ser cúmplice deste crime que compensa. 
Onde as armas dessa paixão intensa,
São apenas o óleo de amêndoa,
O perfume, os nossos pêlos.
A pele suada e o batom.
E todas as nossas roupas
Jogadas no chão!

Jasmille Mena

Nenhum comentário:

Postar um comentário