sábado, 16 de janeiro de 2016

Erik Raulf

Erik Raulf

Um filho que um certo dia,
Deus me deu de presente.
Chegou assim, de repente.
Junto com a belíssima mãe dele.
Jeitinho de anjo, com carinha de carente.
E nestes movimentos da vida de vem e vai,
Foi se fazendo meu filho e, eu, sendo eleito seu pai!



Hoje, passados mais de 10 anos,
(como o tempo voa!)
Seguimos vivendo juntos, como remos e canoa.
Ora, se estranhando. Ora, "di boa"!
Coisas de família!
Mas, tal qual um cachorro fiel,
Nunca abandonando a matilha!
E o tempo foi nos mostrando como é bom estarmos juntos.
Por isto, filho meu, eu lhe digo:
Você se tornou pra mim,
Uma das coisas mais importantes do mundo!
Nunca permita que nada mate
Este amor dentro do teu coração.
Valorize tua vida. Valorize tua bela mãe.
Valorize teu irmão e irmãs.
Valorize a paz e cultive o perdão
E saiba que em todos estes anos,
Mesmo que às vezes, parecendo que não,
Estive ali te cuidando e te protegendo de "cobras e escorpiões"
Orando pra Deus te dar proteção!
E garanto que quero sempre estar aqui
Ao teu lado
Pois, Deus me deu você de presente
Pra você ser meu filho Amado!
Glória à Deus
Por este encontro
Pois, Ele sabe de tudo mesmo!
Nos colocou na vida um do outro,
Pra nunca mais vivermos à esmo!

Percival Percigo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário