terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Sintonia com Deus

Em sintonia com Deus

Quando me ponho de joelhos em oração,
Fico mais baixo que os homens em estatura. 
Assim fico mais perto do meu Deus,
Ele me faz voar como águia nas alturas!

“E aquele que conhece o  meu coração,
Sabe qual é a intenção do meu espírito.” 
É estar em sintonia com Deus,
Agradecendo por seu amor infinito.

Porque grande é o amor do meu Senhor.
Criador da Terra, mar e céu.
Grande é a proteção do meu Pastor,
Que em momento algum, me deixa ao léu.

Por isto vamos todos louvar ao Senhor.
Nunca se esqueça, mas em todo o dia lembre.
“Louvai ao Senhor porque Ele é bom;
E sua bondade dura para sempre!”

Agradecer a Deus é um exercício
Que devemos praticar  todo o momento.
Por isto vamos louvar ao Senhor
E oferecer a sua vida em sacrifício

Porque grande é o amor do meu Senhor.
Criador da Terra, mar e céu.
Grande é a proteção do meu Pastor,
Que em momento algum, me deixa ao léu.

Percival Percigo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário