quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Química



Minha boca molhada na tua
Misturando desejo e saliva.
Massagem de carne crua.
Teus seios túmidos são mísseis.
Mãos ávidas, procuram
Umas, pela câmara quente.
Outras, pela dura ogiva!

Nossos corpos nus em pelo
Suando entre lençóis,
Fazem um erótico apelo
Enquanto nos consome um prazer voraz.
E mordendo os lábios, arranhando as costas
E puxando os cabelos,
Seguimos em um frenético me beija e me deita,
Fazendo um entra e sai.
Louca troca de líquidos quentes.
Vontade que nunca se satisfaz!
E nesta aventura de pura libido
Eu pra você me faço. Você para mim se faz.
Ahhhh! É prazer que não acaba mais!
E pra completar este momento
De corpos vermelhos como pimenta,
Descubro que somos 
E me dou conta que fomos
Feitos um para o outro
Numa química perfeita!

Percival Lelo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário